ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Homem é assassinado com mais de 15 tiros em Pedro Alexandre-BA

A Cidade de Pedro Alexandre com pouco mais de 16.000 mil habitantes, viveu mais um dia pânico e medo.

No ultimo sábado (23), por volta, das 21hs, quatro (4) elementos chegam encapuzados em um carro e começam disparar vários tiros entre as pessoas de família que comemoravam juntos o SÃO JOÃO em fronte a residência de seu Zélis e Dona Zefinha, na rua do Alto, na cidade de Pedro Alexandre. O terror tomou conta por toda rua e os moradores e pessoas que estavam presentes entraram em pânico. Durante conflito foram baleadas três (3) pessoas. Dos mais de 20 tiros disparados contra a vítima apenas 16 o atingiram.

Entre as vitimas estavam, Liberato Carvalho Filho, 45 anos, fazendeiro dono de uma propriedade rural em Cel João Sá, este mesmo primo carnal do ex-vereador Baiuca assassinado no final do ano passado nas proximidades do povoado Lagoa dos Porcos em Pedro Alexandre.

De acordo com testemunhas a polícia chegou quase no mesmo instante, mas não conseguiu pegar os elementos que tomaram rumo desconhecido ainda baleados após reação de Liberatinho

Ainda com vida Liberatinho foi socorrido para o hospital pela viatura da polícia militar mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e chegou a falecer. Os dois (2) baleados, Cleciano (Gordo) e Ancelmo viajaram para o estado de Sergipe, mais já receberam alta e passam bem. O enterro da vítima ocorreu na tarde de ontem (24) no cemitério local de Cel João Sá-BA

Para o azar dos criminosos, o veiculo GOL RALLYE de placa OEX-0537-João Pessoa-PB, colidiu com um poste na comunidade Barra Larga à 12 Km de Cel João Sá. O veículo foi abandonado pelos supostos criminosos após terem os pneus do carro estourados. O carro foi localizado pela polícia do município.
 
Infelizmente o ação praticada contra Liberatinho é mais um crime misterioso que entra para estatísticas amedrontando e assustando toda população de Cel João Sá e Pedro Alexandre. Uma série de homicídios vem acontecendo sem que sejam apontados os culpados ou os possíveis autores dos crimes cometidos no município. A população fica a mercer da violência e fica a se perguntar. Até onde isso vai parar? Quem será o próximo? O povo exige resposta.

Reportagem: www.CarlinoSouza.com.br / Fotos e Colaboração: Raul Max

5 comentários:

  1. O valor de um amigo é incalculável e dor da perda é infinita... JUSTIÇA!!!!

    ResponderExcluir
  2. população joãosaense exige justiça,respostas para varias perguntas. nossa cidade exige respeito ,esta sendo citada como cidade terrorista,cade a jura do governador em palco.

    ResponderExcluir
  3. onde ta o delegado de Pedro Alexandre que so prende bebado ? chego a hora dele mostra que seve para alguma coisa

    ResponderExcluir
  4. chega de violencia queremos paz nessa cidade

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial