ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

UMA IMAGEM QUE FALA POR MIL PALAVRAS: Sitio do Quinto, uma cidade abandonada

Assim Vive Nossa Cidade: Sítio do Quinto-BA

Falta de pagamento obriga donos de caçambas a cruzarem os braços.

Enquanto as obras do metrô de Salvador estão paralisadas, o trem bala chega a Sitio do Quinto para substituir as caçambas que faziam a coleta de lixo.

 Trem Balla, trabalha a todo Vapor
De acordo com vereadores da oposição, alguns donos de caçambas resolveram cruzar os braços após três (3) até cinco (5) meses de atraso de pagamento. Visando manter a credibilidade e a imparcialidade dos fatos, o site Carlino Souza resolveu apurar os fatos.

Segundo um caçambeiro que em depoimento afirmou a nossa redação, o mesmo parou de fazer a coleta de lixo por falta de pagamento. Segundo o dono do veículo, seus colegas de trabalho chegaram ao montante de cinco (5) meses sem receber o devido pagamento.

Os pedestres que caminham pela Avenida Sebastião Borges, Rua Sete de Setembro, Rua Sargento Virgilio, Rua da Ceasa e demais ruas da cidade, precisam redobrar a atenção no local. Como mostram às fotos da equipe de reportagem do Site Carlino Souza, a calçada da via tem sido usada para despejo de entulho e restos de plantas, entre outros tipos de lixo.

Em depoimento ao site, um ex-secretário da administração, desabafou: “Tudo isso me faz pensar que Sitio do Quinto deveria voltar a ser povoado de Jeremoabo. Se isso acontecesse nos estaríamos em uma situação ainda bem melhor disse um ex-secretário do governo Cleigivaldo que não quis se identificar.
Centro de Abastecimento
Rua Sgtº Virgínio
Na Rua Vasco da Gama, onde reside o vereador e ex-presidente da câmara, Zé Miranda, a situação é mais alarmante. De acordo com populares a coleta de lixo não é realizada a mais de 15 dias.

Na Avenida Sebastião Borges, onde reside o chefe de gabinete da prefeitura, os entulhos estão por toda parte, servindo então de abrigo para urubus e insetos. Em um levantamento foi feito por nossa reportagem, constatou que os lixões estão por toda parte da cidade.
Conjunto Habitacional Benedito Martins
Em depoimento a redação do Site, seu Alfredo morador da rua 7 de Setembro disse não entender porque isso está acontecendo uma vez que a idéia é de combater o mosquito da dengue. O senhor ainda disse que a coleta não é realizada a mais de 15 dias e espera que o setor responsável da prefeitura venha acabar com esse transtorno, finalizou seu Alfredo.

Segundo informações, de outro secretário que não quis se identificar a situação do povoado Tinguí, reduto político do prefeito Cleigivaldo, a situação é bem pior. De acordo com o secretário, a coleta de lixo não é realizada naquela comunidade a mais de 15 dias. Já no povoado Razinho a coleta não é feita a mais de 20 dias, conforme contou uma morada do povoado.

Depoimento do Senhor Alfredo - Click Aqui e Ouça.


Fotos e Reportagem: Carlino Souza – Sem medo da Verdade!


Sem Comentários!

Um comentário:

  1. gente quando magalhaes foi prefeito isso foi muito pior será q alguém tb tirou fotos e postou nossa carlino me desculpe mais eu acho q vc também comia nas tetas da prefeitura do sitio do quinto !

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial