ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Pedro Alexandre-BA: Paz, Alegria e Segurança marcam o Natal Fora de época de Malhada Nova


Aconteceu nos dias 26 e 27 de janeiro o tradicional “NATAL FORA DE ÉPOCA” do Povoado Malhada Nova, município de Pedro Alexandre/BA.

A festa no sábado (26/01) foi marcada pela quantidade de gente, nunca vista na história de nossa cidade e pela paz, alegria e segurança que todos usufruíam no momento mais esperado do povo de Pedro Alexandre e cidades circunvizinhas.

A festa ficou por conta das bandas: Nildo é Show, Dory Casa Nova, Nino Coutinho e Banda Imortal e da prata da casa Moleca Forrozeira que com emoção, alegria, paz e segurança, conseguiram lotar a praça de eventos e colocaram o povo pra sair do chão, já no domingo (27/01) foi o encerramento com a ALVORADA DA LIBERDADE que contou com a participação de CLECINHO 50 GRAUS que colocou o povo pra balançar e sair do chão.

Era de se admirar pela quantidade de carro que lotou as ruas do pequeno Distrito e também a quantidade de gente que vieram das cidades circunvizinhas para prestigiar a primeira festa da liberdade, paz e alegria do povo de Pedro Alexandre.

ASCOM/PMPA


Um comentário:

  1. gostaria de parabeniza o prefeito salon, e toda sua equipe pelo o evento foi uma festa com grande mutidão nunca vista, parabéns mesmo salon.

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial