ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Pai de prefeito é morto em assalto em Cabaceiras do Paraguaçu-BA


Um idoso de 74 anos morreu após resitir a um assalto na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, localizada a cerca de 150 km de Salvador. Segundo a polícia, a vítima era pai do prefeito do município, Paulo André Braz. A vítima foi enterrada no domingo no Distrito de Geolândia, Zona Rural do município.
Ainda de acordo com a polícia, homens chegaram à casa do idoso, no sábado (26), e ordenaram que ele abrisse o cofre. A vítima teria ficado nervosa e não conseguiu atender a ordem dos bandidos. Um dos homens atirou na boca do idoso, que chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho de um hospital de Feira de Santana, cidade próxima a Cabaceiras do Paraguaçu.
A polícia informou que o autor do tiro que matou o pai do prefeito foi preso, após ser impedido de fugir por um funcionário da vítima. Os outros suspeitos de participar do crime são procurados na região.
G1

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial