ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sátiro Dias-BA: Após derrota nas urnas, prefeito Dr. Joaquim Neto abandona município

É muito comum em algumas cidades do Brasil, políticos perderem a eleição e abandonar seu povo e todos aqueles munícipes que o elegeram. No município de Sátiro Dias há 205 Km de Salvador, a situação não é diferente. De acordo com um leitor do site Carlino Souza, o prefeito derrotado nas urnas, Dr. Joaquim Neto(PR) "tomou chá de sumiço" após sofrer uma derrota amarga nas urnas.

O prefeito abandonou o município e há dias a coleta de lixo não é feita na cidade. A população da pequena cidade, vive a se perguntar por quer, o serviço não está sendo executado. 

O  Site Carlino Souza em recebido inúmeras denúncias do caos que tomou conta da cidade. A população satirodiense tem reclamado constantemente do acúmulo de lixo e mau cheiro nas ruas da cidade, falta de iluminação pública, falta de saneamento básico - como esgoto a céu aberto e serviços públicos (saúde, educação, assistência social) parados. Uma delas, por exemplo, é a falta de médicos nos Postos de Saúde.

Sem coleta de lixo, a falta da mesma tem provocando transtorno para os moradores que não tinham informações de quando o caminhão ou o trator de coleta iria passar e deixaram os sacos com lixo nas calçadas. O lixo, segundo confirma as fotografias, não foi coletado nem no centro da cidade, com os sacos deixados na calçada.

Enquanto a população está revoltada com o problema, o prefeito  há dias não aparece na cidade. A população apreensiva espera que seja resolvido com urgência, pois cumprem com seus deveres e cobram os seus direito.

Por: Carlino Souza / Fotos: Internauta Vip do Portal Carlino Souza


Nenhum comentário

Editoriais

Editorial