ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto-BA: Começa o 11º Campeonato de Futebol


Em clima de muita alegria começou na tarde deste sábado, 31 de março, o11º campeonato municipal de Sítio do Quinto-BA. Esta é a 4ª edição do campeonato de futebol, realizado pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte cultura e Lazer.

O estádio Arreião ficou superlotado, devido à grande quantidade de torcedores. A partida sensacional atraiu milhares de pessoas de diversas cidades da região e do município. O dia de sábado foi bastante movimentado na cidade. A noite houve clima de comemoração na primeira partida entre: Razinho X Tinguí ambos saíram no empate de 1X1 na abertura deste campeonato.


Ao todo serão doze equipes participando da disputa mais tradicional de Sítio do Quinto onde mais de 260 atletas participarão do 4º campeonato municipal da atual gestão. Ainda de Acordo com o secretário de Esportes, Carlinhos Santana, a premiação ainda será anunciada nos próximos dias. A previsão para término do campeonato municipal está com data prevista para o dia 10 de junho deste ano.

Participam deste campeonato os seguintes times:

Tinguí
Cascalheira
Tabajara
Planalto
Razinho
Jamaica
União
Assentamento Tinguí
Juvenil
Fortaleza
Juventus
Boqueirão

Por: www.CarlinoSouza.com.br / Fotos: Tamires Santos
 


2 comentários:

  1. carlino souza vc deveria falar mais de outros tipo de noticias,vc so fala em banda e politica,vamos diversificar ai cara!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. pq vc nao coloca a tabela de jogos do campeonato?

    ResponderExcluir

Editoriais

Editorial