ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Filho de Leonardo continua em estado grave após sofrer acidente de carro em Goiás

Continua grave o estado de saúde do músico e ator Pedro Leonardo Dantas da Costa, de 24 anos, filho do cantor sertanejo Leonardo, que na madrugada de ontem sofreu acidente na BR-452, entre as cidades de Tupaciguara e Araporã, no Triângulo Mineiro. Ele está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo o diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), Wandervan Antônio Azevedo, embora o caso seja grave, o paciente é jovem e tem tudo para ter uma repercussão boa do quadro. As próximas horas serão cruciais para determinar a recuperação do rapaz.

No fim da tarde de ontem, ele foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deu entrada em coma induzido, sendo levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O hospital não divulgou boletim sobre o quadro do paciente, a pedido d família, que mora em Goiânia. O pai, Emival Eterno (o Leonardo), falou rapidamente na porta do instituto e disse que várias vezes alertou o filho para não viajar sozinho depois dos shows.

Pedro Leonardo faz dupla com primo Thiago, filho do cantor e compositor sertanejo Leandro, que morreu de câncer em junho de 1998. Os primos se apresentaram na noite da quinta-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pedro, depois do show, seguiu sozinho em seu carro para Goiânia, onde mora com a mulher, a arquiteta Thaís Gebelin, com quem tem uma filha, Maria Sophia, que completa 1 ano no dia 7 de maio.

Acidente

Pedro voltava de Uberlândia (MG), onde fez um show na noite de quinta-feira (19), quando capotou o carro que dirigia, um Kia Picanto. O acidente aconteceu por volta das 7h, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás.

Estado de Minas

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial