ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Candidatas do Miss Bumbum Brasil fazem novas fotos

As candidatas a Miss Bumbum Brasil 2011 estão se empenhando ao máximo para receberem o título de bumbum mais bonito do Brasil. As 27 candidatas realizaram um novo ensaio em que mostram por que a disputa está cada vez mais acirrada e sem favorita até o momento.

http://www.vistolivre.xpg.com.br/wp-content/plugins/jquery-image-lazy-loading/images/grey.gifPara conquistar o tão sonhado título, as candidatas tem apostado em táticas das mais diversas. Carla Matos (Distrito Federal), por exemplo, é uma das que fazem campanha pela web e vem conquistando o carinho público e vários eleitores.
Eliana Pasking (Pará) está liderando a votação, mas é seguida de perto pelas  concorrentes Carina Santos (Minas Gerais) e Mariana Freitas (Acre). Além das três primeiras colocadas se destacam Andressa Urach (Rio Grande do Sul), que já foi Legendete, Lucilene Caetano (Goias), ex-Musa do Brasileirão, Graciella Carvalho, que também foi Legendete, a Coelhinha da Playboy Fabiola Oliveira e Ana Paula Minerato (São Paulo), que é musa da Fiel e destaque da escola Gaviões da Fiel.
É importante lembrar que o voto na candidata de sua preferência só pode ser feito no Site Oficial do Miss Bumbum Brasil 2011. Qualquer voto em outro site, ou enquete, não é computado e prejudica as candidatas.
Graciella Carvalho prova com radiografia que seu bumbum é natural
Mas nem só de flores vive esta disputa. recentemente duas pol~emicas envolveram candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2011. Graciella Carvalho foi acusa de usar silicone no bumbum e se viu obrigada a fazer radiografias para provar que não usava proteses.
Miss Bumbum: Patrícia Sarquis posou nua e tem nome ligado a site de acompanhantes

No outro caso, a candidata Patrícia Sarquis, que despontou para a fama no grupo As Apimentadas, motivo pelo qual acabou posando nua para a revista Sexy, viu seu nome ligado a sites de acompanhantes.
 Com informações e fotos do Visto Livre

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial