ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Sítio do Quinto: Padre Rosivaldo recebe título de Cidadão Sitioquintense e celebra 10 anos de Vida Sarcedotal


Aconteceu na manha deste sábado, (08/10) na câmara municipal de vereadores de Sitio do Quinto a sessão solene no qual todos os vereadores concederam o título de cidadão Sitioquintense ao Pe. Rosivaldo Gama Wanderley da paróquia de Santo Antônio de Pádua, pela passagem de seus 10 anos de vida sarcedotal.

Com esta homenagem, já chega ao número de três títulos de cidadão ofertados pela casa legislativa. A sessão aconteceu por volta das 11:00h da manhã onde reuniu dezenas de amigos, familiares, fieis, lideres políticos a exemplo do ex-prefeito Tabaqueiro e o vice-prefeito de Cel João Sá, Corró o qual representou o ex-prefeito Romualdo de Cel João Sá.

O Padre Rosivaldo Gama vem prestando grandes serviços para comunidade local. Em abertura a sessão solene o radialista Carlino Souza prestou sua homenagem. “Parabéns Pe. Rosivaldo, pelo seu aniversário sacerdotal, discípulo de Cristo, escolhido por Deus, para serví-lo e proclamar o reino do céu, veio a Sitio do Quinto para resgatar a fé de nosso povo de Deus, finalizou, o comunicador.

No período da tarde, Em clima de muita alegria e espiritualidade o nosso querido Pe. Rosivaldo Gama Wanderley comemorou junto com nossa comunidade paroquial e convidados, os dez anos de sacerdócio. Numa linda celebração que contou com a condução inicial de diversos padres da região onde reuniu mais de 1.900 pessoas.

Caravanas de inúmeras cidades e povoados vieram prestigiar a passagem dos 10 anos sarcedotal. A celebração foi enriquecida pela participação litúrgica de vários componentes do Conselho Paroquial e integrantes das ordens franciscanas representados nas leituras, nas preces, nas homenagens e no momento de ofertório, que de forma especial, apresentou símbolos característicos de sua caminhada na Igreja de Santo Antônio em Sítio do Quinto. Pe. Rosivaldo Gama descobriu ainda jovem sua vocação, aceitando o chamado de Deus.

O prefeito Cleigivaldo, disse que o Pe. Rosivaldo é um pastor que briga pelas causas sociais. Hoje é um dia muito feliz na vida desse sarcerdote. Em pouco tempo morando em Sítio do Quinto, hoje ele é um cidadão Sitiodoquintense. Em torno de muitos aplausos o prefeito finalizou seu discurso.

Homem de Deus com determinação e coragem para enfrentar as dificuldades, clareza e sabedoria para passar seus ensinamentos e acima de tudo alegria e vivacidade para contagiar nossa comunidade neste tempo de sacerdócio. Parabéns Pe. Rosivaldo gama Wanderley!

Para finalizar as comemorações a Banda Cairós, contratada pelo aniversariante para dar o tom festivo, apresentou-se para o público presente.
 


Prefeito Cleigivaldo homenageia Pe. Rosivaldo

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial