ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Rio Real: Filho mata pai após discussão

Neste domingo (09/11) por volta das 13:00h, o senhor, Reginaldo dos Santos assassinou seu pai José Raimundo Amado dos Santos. Seu José Raimundo é conhecido por Raimundo Seco residente da Rua da Embasa a muitos anos.

De acordo com amigos e vizinhos seu Raimundo começou a pedir socorro dizendo que o filho iria matá-lo, nos informaram também que as portas estavam fechadas e quando vizinhos tentaram socorrê-lo visto que pedia ajuda a porta se abriu e seu Raimundo saiu todo ensangüentado, sentou no suporte de hidrômetro da embasa e depois foi correndo para a casa de um vizinho onde faleceu sentado na frente da mesma.

Reginaldo o filho assassino é bastante conhecido no bairro por “Regi Capenga”. Regi também se feriu e foi levado para o hospital de Rio Real e de lá será levado para delegacia local onde permanecerá a disposição da justiça onde decidirá conforme a lei o seu destino.

A Rua da Embasa se encontra de luto por perder um dos seus moradores mais antigos do bairro.

Da Redação: Carlino Souza
Com informações do Rio Real News

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial