ATENÇÃO PREZADO LEITORES, ESTE SITE ENCONTRA-SE EM MANUTENÇÃO. AGUARDEM. NOVO PORTAL JÁ EM ANDAMENTO!

Publicidade

publicidade

www.leomagalhaes.com.br Olá! Seja muito Bem Vindo(a) ao Maior Portal de Notícias do interior do Estado da Bahia. Você fica bem Informado  Jaguarari-BAHIA,

Itabaianinha: Pistoleiro que matou mais de dez pessoas em Sergipe é preso


Encontra-se preso na carceragem do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) Renivan Ponciano Alves, 26 anos, vulgo “TT da Puchica”, acusado da prática de mais de dez homicídios registrados na região do município de Itabaianinha. Ele foi detido por agentes civis da cidade de Itabaianinha, durante uma festa no município. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.

Segundo a delegada Gisele Teodoro Martins, contra ele existia um mandado de prisão preventiva, expedido plo juízo local. “Ele vinha sendo investigado há um ano com relação a participação em crimes de pistolagem registrados no município. Durante os anos de 2009 e 2010 existe a suspeita de mais de dez homicídios praticados pelo Renivan. As vítimas eram envolvidos em crimes contra o patrimônio”, explicou a delegada.

Ainda segundo Gisele, existem outras pessoas envolvidas nos crimes que podem ser presas a qualquer momento. A delegada afirmou ainda que a prisão de Renivan foi complicada, pois ele tinha o apoio da população local. “Ele era uma espécie de ‘justiceiro’, agindo contra criminosos. Por conta disso ele ganhou o apoio da população de Itabaianinha, dificultando o nosso trabalho. Esperamos chegar aos outros acusados o mais breve possível”, finalizou a delegada.

Com informações do Bareta

Nenhum comentário

Editoriais

Editorial